Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quando eu era pequena, me perguntavam , o que eu queria ser , eu sempre dizia .. Namoradeira, Beijoqueira, Feliz , Domestica, Lavadoura de Roupa, Bebê , Adulta e enfim , fazia coisas que dessem na telha, falava tudo oque vinha na cabeça , corria , brincava , chorava , sorria e não sabia oque era sofrer. Chorava por coisas fúteis . Aos meus 10 11 anos, quando me perguntavam oque eu queria ser , já dizia , medica , austronauta , aeromoça , pilota de F1 , jogadora de futebol , farmaceutica , juiza , presidente , e etc . Hoje aos 14 anos ,digo que quero ser ... Feliz ! Mais isso não é uma profissão, não irá me dar dinheiro , nem reconhecimento . Mais vai me dará a satisfação de me manter sorrindo quando eu quiser chorar, de correr e fazer loucuras , sem ter que me preocupar com oque pensam de mim. Passei por experiencias que muitas pessoas mais velhas que eu não passaram. Dizem que sou pequena demais pra certas coisas e grande de mais pra outras ... é dificil me entenderem , as vezes sou bipolar as vezes não , as vezes eu demonstro meus sentimentos , as vezes me fecho pro mundo e tento descobrir meus sentimentos . Não facil você sorri quando na verdade só quer chorar , é tão dificil você sobreviver sem a pessoa que você ama . Olhar pra todos os cantos da casa e ver que não tem mais a alegria na casa. Ser a chefe de casa tb não é facil , e quando você precisa de alguem , pra te abraçar , pra te dizer que te ama , que você não estar só , alguem ,pra você poder desabafar , e não receber criticas em troca, alguem para que você brigar e que no meio da briga lhe surprienda com um beijo ou com um abraço, que no meio de lagrimas , essa pessoa lhe faça sorri de uma idiotiçe , ou que apenas num olhar passe toda a segurança do mundo para você . - Correr atras dos sonhos não é uma coisa facil, você tem que saber lhe dar com as pedras do caminho , tem que saber que para cada sorriso existe 2 lagrimas, você vai amar , sofrer , chorar , gritar , sorrir , VIVER. Você tem que ser flexivel para todas as situações , você tem que saber driblar todas as imperfeições e principalmente sofrer por pessoas certas. Porque não vale apena sofrer por palavras.. Você tem que saber que o seu sofrimento vai ser reconhecido, ser valorizado e acima de tudo vao tentar acabar com ele . Mais você ta disposto a perdoar e deixar tudo para trás , todo o tempo que você passou e recomeçar? Porque só você sabe se irá suportar viver tudo novamente, se irá aguentar derramar todas as lagrimas novamente , ou se simples vai mudar . Vai tornar a pessoa que te fez sofrer, fria , insensivel , grosseira e vai fazer sofrer aquela pessoa que te ama e que você ama . Porque ? Porque magoamos as pessoas que mais amamos ? Porque nós , nos deixamos levar pelas atitudes dos outros ? Porque queremos nos mostrar pros outros alguem que não somos ? Por que achamos que a pessoa que nos fez sofrer vai estar sempre conosco ! Mais tem uma hora que esta pessoa cansa , senta , e desisti de tudo , deixa tudo para tras , e recomeça a vida , sofrendo , chorando , triste e etc . Mais mostramos para aquela pessoa , que mudou , não esta sofrendo e se mascaram até que chega um certo tempo , que realmente a elas mudam , para de sofrer por certos motivos , para de chorar por certas pessoas , e começa a conhecer novas pessoas , mudar suas atitudes , conheces atitudes novas e enfim , mudar completamente e no final , quem fez sofrer acaba sofrendo, porque se dá conta que perdeu a pessoa que mais lhe amou , lhe protegeu , lhe cuidou , lhe fez feliz. E agora? Vê que esta pessoa ainda lhe ama , lhe protege , lhe cuida , mais não lhe faz mais tão feliz como antes.




Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário