Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

D:


[AA] que saudadeeees de voceês , meus tchucos(: [á]nada nada nada bem cmg :H essa droga de escola , com umas viaadagens com isso de nota , eu pensando que só ia precisar tirar 3,0 maaaais não vo precisar tirar , 6,45 @: [aaaaaaá] nao posso ficar em recu ---' afs , meus dias estaão ficando cada veeeez pior , certas pessoas já nem percebeem mais oque eu sinto, e outraas nuncam perceberam \: poois é, agora eu tenho que ser , meu pai minha mãe minha irmã e até mesmo minha namorada @: aarg, como eu naão queria exister pra viver certos momentos .. porq EU SOU ASSIM DEUS ? afs, ô vida mel deus 9: 'queria poder mandar no coração , mandar ele parar de sofrer, mandar ele parar de amar, mandar ele parar de bater ... mandar ele voltar a bater.'
Afs, eu nao gooosto de reclamar da vida, tanta gente que queria estar no meu lugar .. tanta gnt que queria ter uma comida boa, mãe , escola estudoo .. mais eu só reclamo porqe eu sei que posso fazer beeeeem mais , muito mais , BEM MELHOR pra mim .. mais soou taao fraca , incapaz de lutar com os meus setimentos =/ , meus diaas cada vez se tornaaam píorees@: maiis voô fazer oque neah ?
so me resta viver '-' sendo uma imbecil (y) ' afs ---'

Nenhum comentário:

Postar um comentário