Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Férias.-.


[aa] que teedio . nãot em nada pra fazer e cada dia mais eu descubro coisas sobre minha vida que eu não sabia .. imagina que a gnt leva uma vida toda pra se conhecer e ainda abre a boca pra dizer que conhece as outras pessoas . Como o ser humano é capaz de ser tão miseraveo ? afs, eu tenho medo de pensar de maisantes de fazer alguma coisa, e se faço sem pensar me arrependo. Minha vida ta uma confusão tão grande , não to sabendo nem andar direito. As pessoas acham que numa noite somos capazes de esquecer tudo oque passo, de perdoa-laas e voltar tudo ao normal. Não. Acho que minha maior qualidade é a de poder perdoar , porem meu maior defeito é de não esquecer. Não saberia oque fazer se o tempo voltasse , não saberia o que dizer , nem oque ouvir ou não. Decepções vao acontecer você querendo ou não. porem a importancia delas é você que decide. Sou muito fragil á atitudes dos outros. Porem me matenho firme nas minhas atitudes , não tenho vergonha de me arrepender nem de adimitir meu erro. Não gosto de ser falsa com as pessoas e principalmente comigo . Mentir? quem não menti ? porem , as minhas mentiras é do bem ! {á mentira do bem não existe .. existe sim , é aquela mentira que usamos para não magoar os outros , ou até mesmo pra nao nos magoar:/ é facil olharmos pro outro e dizer ; te amo. Dificil é aceitarmos que nada passou de uma ilusão , que na verdade não conhecemos nem a nós mesmo nem a ninguem, não existe ninguem verdadeiro por complento , não existe pessoa perfeita. Existe apenas momentos perfeitos, que nos ilude e nos faz acreditar em simples palavras ditas da boca pra fora . Porque as pessoas que acreditamos conhecer , na verdade são as que menos conhecemos ? Porque elas se fazem de pessoas que não ,somente pra nos conquistar ? Não responder , já procurei saber. Já pensei tanto nisso, que até já esquecii de viver a minha vida , deixei o tempo passar , levar tudo oque ele tinha pra levar , e me fechei pro mundo , pensando apenas naquilo que me interessava , procurei em Deus as respostas pros meus problemas , pros meus sofrimentos , mas a unica coisa que ele me disse ; calma , tudo vai se resolver . É eu pretendo, dizer que ta facil , seria mentir .porem dizer que ta tão dificil assim tb seria , diria que está suportavel e ao mesmo tempo insuportavel . Não sei mais reconhecer meus sentimentos, minhas atitudes , meus sonhos . Me encabulei . Me fechei pro mundo. Deixei que as pessoas fizesse oque bem pretendia comigo , só pra eu ver . Quem realmente merecia o melhor de mim !E vi , em cada sofrimento , em cada lagrima , em cada sorriso , em cada olhar , em cada um o tanto de mim que mereciam. Enfim , viva estou, não pretendo morrer por tão cedo , queria apenas hibernar e voltar num momento menos árduo .
Bom , falei tanto . filosofei aqi AUSHAUHS . enfim , depois eu falo mais (; beijos , amovocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário