Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

.-.

Tomara q eu possa ter um grande amor,
q esse amor seja correspondido, q eu tenha sucesso no meu futuro profissional, q eu tenha grandes amizades sinceras, e acima de tudo, saúde e proteção de Deus. Acho q isso é o q todos precisam para se considerarem felizes.
Hoje eu sei que vale a pena sonhar,
pois sonhar torna a Vida mais Feliz
por nos dar forças para viver...
_

O homem não morre quando deixa de existir,
e sim quando deixa de sonhar!


Mais real que fazer da vida um sonho,
é fazer do sonho uma vida, pois nem
sempre temos a vida que sonhamos,
mais sempre teremos um sonho para alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário