Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 õ/


ooouw , seus lindos . tuudo boom ?FELIZ 2011 , TUDO DE MELHOR PRA ESTE ANO ! rpz , minha virada fooi massa ,kkkkkkkkkkk . eu to bem . passei a virada na rua , com lay , franklin ,walas , matheus , japa , ninho , kaique , joice , vanessa , yasmin , stefanie , davi , junior , brena , paloma , e um monte de gnt mais. EIUQIOWUEQIOUEWIOU , poisépoisépoiséposié. rpz , eu tava taaao P da vida, de raiva , de tristesa , de chatiação , que eu bebi D: , ficava eu joice vanessa e stefanie rindo a toa na rua QIUWEIQUEQIWUE , joice me dando tudo oqe é bebida pra beber mais ela s: kkkkkk , a gnt tiro 87361736 fotos , e poucas serviram KKKKK . ficaram dizendo que eu fiquei bebada , mais eu nem fiquei pow. é que assim , eu tava com um salto enoooooorme a rua toda esburacada --' , ai toda hora eu tropeçava s: e tipo, meu pé tava doendoo pra poooha , ai tu num conseguia me equilibrar direito t.t ,só isso . Ninho kkkkkkkkkk , o coitado bebeu , ficou tonto em dois copos de caipirinha , kkkkkkkkkk, eu ri de mais . LAAAY *o* , minha nenem bebe ^^ kkkkk , só que nem bebeu mto 8-) , vocês acreditam que eu bebi e num gastei 1 centavo ? KKKK poisé pow, o povo comprava pra mim e me dava u.u Igor brigo cmg porq eu bebi >< e Brena tb --' mais depois a gnt se resolveu õ/ vlh , joice tava muito looouca kkkkkkkkkkk , ela ficava se pendurando em mim , a gnt quase cai :H outra louca tb foi vanessa , kkkkkk ela disse que eu ia dormi na casa dela , e quando eu fui embora ela ficava me puxando e dizendo que ia dormi na casa dela D: kkkkkkkk. vlh , foooi muito engraçado , mais podia ser melhor \: beeeeeeeeeeeeeem melhor \: meus amores , eu vo sair aqui , que eu vo pra sorveteria mais as meninas e tenho que me arrumar s: , um beijo , eu amo vocês . hoje tem fotooos õ/ kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog