Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal (:

[AA] gnt . tudo boom ? voltei -.- UHASH como foram de Natal ? aha , o meu foi legaal . Fui pra casa de minha tia , a gnt fico resenhaado lá , todo mundo da familia até meu tio , kkkkkk . Muito engraçado , pena que este ano nao teve amigo secreto D: mais foooi legal , depois eu sai mais Breninha e Yuri , a gnt fico dando uma volta na rua , a gnt encontro Lay Gatinha , SEDUZINDO A PRAÇA EM PESO . KKKKKKK' poisépoisépoisépoisé. depois a gnt foi pra casa de Igor , com Franklin e Melkisor .. ai chego lá a gnt foi assistir um filme RUIM PRA CACETE , kkkk . ai depois fiiico eu ,Yuri e igor bebendo lá na cozinha , USHAUSHASUHAUSH . Ai depois ocorreram outras coisas , mais isso deixa em off { cade Kaique aqui mesmo ?} AHSUAHUHS [aa] minha vida , ta sendo taão quase perfeita , kkkkk . eu cheegando em casa todo dia quase 1h da manha ^^ acordando 2 da tarde , kkkk e indo pra rua de novo ^^ ,Ganhei 2 irmãos novooos (: Yuri e Igor s2 a gnt fica resenhado na casa de brena , altos papos , kkkkkkkkkkkkkkk . [a] ontem foi mtmtmtmt massaa , {domingo} , ficamos , eu brena yuri frankli melkinsor layate lipenho e kaique , resenhaado . ai depois a gnt foi levar Lay 'em casa' ai ficamos eu felipe e kaique resenhado . kkkkk , até reggae vamos fazer pow KKKKK antes do ano novo , vamos fazer um reggae lá na casa de breninha , com amigo oculto e tudo . mais só entre amigos mesmo ^^ Enfim , pessoas ainda vem me fazer fofocas de Taricisio , kkkk D: ooroorooroor , Deus . Enfim gnt , depois a gnt se fala. hoje teeem foto . *-* mais eu vo postar em outra pagina ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário