Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

höbby '-'

"O coração não escolhe o tempo nem a quem se deve amar, é uma paixão, um sentimento que da azas pra voar"

Quando te encontrei, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando te encontrei, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando te amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Quem ama não escolhe e nem esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim

Mas de você eu nunca me esqueço. -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário