Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

liindos .-.

OROROR meu liindos (L , como estão ? estooou beem ^^ too em Salvador *_* , mais taava quereeendo ir faz tempo :/ , saudadees do meu povo s2 e ainda minhas primas que nem tem tempo pra mim :/ trabalham , e estudam D: .. ai eu tenho que ficar no ap . minha sorte foi que eu encontrei uns abilgosinhos aqui *-* Dudu & Macio . na verdade marcio é amigo de dudu , a gnt se conheceu aki no predio , eu tava descendo cai { pra variar } e eles tava na hora , ai o dudu me ajudo a levantar *-* , assim eles sãaaao muuuuuuuuuuuuuuuuito gnt boa e são uns lindos *-* TEM UM ADIDAS IGUAL O MEU Õ/ enfim, comigo ta tudo tranquilo , terminei meu namoro D: , somos amigos ^^ é estranho s: MUITO ESTRANHO s: mais é quase a mesma coisa , só que a gnt nao se beija e fica mais um distante do outro \; mais enfim , não to como queria tá , mais Graças a Deus to bem , TO VIVA . pronta pra outra :D Tava querendo vim morar aki {Salvador} ano que veem , maais nem ai da t.t tenho qe cuidar de Mamadi e janaina (promessa) . e ainda nao ta na hora certa de eu deixar elas sozinhas , elas são uns bebês *-* e tambem tenho que aprender a me virar sozinha , UHAHSASUH só sei fritar ovo u.u MENTIRINHA hahaa eu sei fazer comida u.u só que as vezes queima ç.ç enfim amoooores , to saaindo aki . nãoteenho muitas coisas pra coontaaar s: quaando eu chegar em Ipirá . Amanha com fé em Deus (yn) eu falo com vocês tá ok ? beijos , amo vocês s2 [á e nem tenho fotos pra postar t.t

Nenhum comentário:

Postar um comentário