Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

oi oi '

oouw gnt , nem tá dando pra mim pooostar diiireto aki D: ,é que esses dias ta sendo de provas , trabalhos e ai nem sobra tempo pra postar aki t.t saaaudadeeees graaaaaaaaaaaaaandes de vocês :/ eu to com tanta coisa na caaaabeça , t.t briguei com as minhas melhooores amigas :/ e uma delas eu briguei nem sei prq, quer dizer ela fica defendendo uma pessoa por uma coisa que nem tem nada a ver ---' mais deixa lá , canseei de magoa com as pessoas, isso vai acontecer sempre e sempre que eu me recupero de uma vem outra. e só pra variar eu sempre to errada -'- mais nemvo correer atras dessas vez , eu sei que fiz nada ! enfim,deixando isso pra lá ... eu to pessiiiima :/ afs , tantas coisas em cima de mim, tanta preocupação , tanta pressão affs @: as pessoas devem achar que eu sou a mulher maravilha néah ? @: esse ultimo fds fooi beem... bem HORRIVEL @: o meu namorado fez o favor dee ir pra casa dos amigos , passar o dia e nem me ligar , sabendo qual a data desse ia @: um ** pa ele u.u KKKK' raai aai,xo rir (: para as mulheres: mantenham a calma quando as suas mãos estiverem formigando por um tapa (: e para eles: nunca esqueçam uma data dela, principalmente se for de uma tragedia ¬¬' enfim gnt , dps eu conto tudiinho, que agora eu vo me arruumar pra ir pra curso D:
beijos beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário