Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



eu não quero alguem perfeito, eu só quero flores num dia qualquer, eu só quero um mensagem de bom dia ou uma ligação de boa noite, ou quem sabe um : Vou sair com os amigos, e em 15min , aparecer na minha porta dizendo que eu sou mais importante. Eu só quero alguem pra me fazer sorrir quando eu quiser chorar ou alguem que chore comigo. Quero alguem que me prometa que jamais me fará sofrer alguem que nunca minta pra mim, alguem que diga que eu  não sou perfeita, mais que me ama de qualquer jeito. Eu não quero o homem perfeito pro mundo eu quero o homem imperfeito pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog