Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

domingo, 30 de janeiro de 2011



Você acha que é muito bom, que sabe tudo, você é orgulhoso, controlador, as vezes obsessivo e talvez até egoísta, eu acho que não devia te amar, conheço seus defeitos, diferente de você, adimito que os tem, mas nem por isso deixo de te amar. Reconheço também que tenho meus defeitos e tento aceitar e concertá-los, mas você parece não poder me amar por não ser perfeita. Acho que essa é a grande diferença entre nos dois, sabe? Você quer amar imperfeitamente a pessoa perfeita, e eu quero amar perfeitamente uma pessoa imperfeita. Mas nós temos uma coisa em comum: o que queremos é impossível. O que você quer é impossivel por duas razoes: ninguem quer ser amado imperfeitamente e por não existir alguem perfeito. O que eu quero é impossível por que decidi que você é a pessoa perfeita e por que você não aceita uma pessoa imperfeita como eu.
                                                          creditos: http://illkeeptrying.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog