Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você esteve no momento em que eu mais precisava, me ajudou e ainda tentou me deixar feliz. Você aguentou os meus ataques dramáticos, os meus problemas e o meu jeito desastrado. São as minhas situações que causam seus ataques de risos. É você que parece se importar com tudo que acontece comigo e que sempre tenta arranjar uma maneira de resolver os meus problemas. Você é meu melhor amigo e eu sou eternamente grata por você ter aparecido na minha vida. :) < para você everton õ/ meu irmão lindo *o* vou sentir muitas muitas saudades de você .eu te amo dms dms dms dms e mesmo você longe de mim , eu jamais vou esquecer todos os momentos que passei com você *chorando* e você sabe que pode contar cmg pro que precisar , que nada , nada MESMO vai me impedir de te amar, de cuidar de você de te acolher sempre .. de sua irmã linda *eu* , s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog