Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Ela: deixa eu te amar pra sempre, cuidar de você, te fazer sorrir e feliz. Deixa eu ser pra sempre sua, deixa eu ter você só pra mim, deixa eu te tratar como meu bebe, deixa eu te amar como eu realmente te amo.
Ele: Não .
Ela *chorando*: Porque ? 
Ele: Tenho medo de não te fazer feliz, tenho medo de não ser o homem perfeito pra você, tenho medo de te fazer sofrer, tenho medo de não te fazer sorrir todos os dias, tenho medo de um dia você derramá uma lágrima por minha causa, tenho medo de não te amar como você merece, novamente! Porque na verdade eu te amo e sempre te amei, tava com outras só pra tentar te esquecer mais nunca vou consegui.

ouw *o* ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog