Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011



não tenho cabelo liso, não dou risada baixo, não tenho um corpo violão, não ando como uma princesa, não choro pra todos verem, não tenho vergonha de dizer o que sinto, sei que pedir desculpas não, sei que se arrepender não mata, jogo futebol, sempre odiei bonecas,  não tenho medo da morte, tenho medo de sofrer, não sou uma menina vivida, sou apenas uma menina cheia de experiências, mantenho meu sorriso no rosto mesmo que todos queiram me ver chorando, não tenho medo de descer do salto, tenho dignidade o suficiente pra subir de novo, não temo há ameaças eu simplesmente as ignoro. Não sou a menininha que a mamãe sempre sonhou, respeito quem me respeita, falo alto quando eu quero, choro quando eu bem entender e pra mim , viver não é somente amar , é amar , respeitar , não magoá , aprender com os erros e com os erros dos outros, enfim , viver é não procurar a felicidade em alguem e sim construir a sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog