Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sábado, 7 de agosto de 2010

Nara Serra *-*


Miinha amiiiiga , meeeu poorto , minha segurança , minha caixa de confissõees (: naão posse dizer que é minha melhor amiga , é minha mãe *-* , todos os momentos que passamos juntos foram maravilhosos , deslumbrantes , perfeitos , aprendii & ensinei de tudo oque vivi , trocamos experiencias e etc . Minha amiga , minha companheira , não me critica , não me da ordens , apenas é amiga , pra todos os momentos , pra todas as situações e tudo mais . Agradeço a Deus e peço em minhas orações que eles abençoe cada vez mais nossa amizade , que ela contiinue forte e verdadeira como sempre fooi (l' Naãao tenho muitas coisas pra falar , por que tenho muitas coisas pra viver ainda com você , minha anja (l' Obrigado pela mão estendida , pelo ombro amigo, pela lagrima sincera , pelo sorriso perfeito :D Eu te amo dms dms dms dms minha linda s2

Um comentário:

  1. owwn , minha amg *--*
    você sabe né qe eu te amo dms dms msm , e esse amor a casa dia que passa aumenta mais (l) amgs pra toda hora , pra todo momento , pra vida toda (yn) , te amo minha linda e toda vez que precisar de um ombro amigo , de uma palavra , de um conselho , pode ter certeza que estarei ao seu lado sempre , amo você ♥

    ResponderExcluir