Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

domingo, 8 de agosto de 2010





'As vezes procuramos a sinceridade , em olhos alheios , entregamos nossos sentimentos , angustias , lagrimas e sofrimentos . E como muitas pessoas dizem : Sabio é aquele que aprende com os proprios erros e com os erros dos outros. Tenho aprendido bastante com vida , perdi meu maior olhar de sinceridade , de amizade , mais tambem ganhei mais 2 olhares sinceros , que me judaram a ficar de pé , a levantar a cabeça e pensar em tudo oque eu devia fazer , aos poucos ... com um passo de cada vez . é ... a vida te faaz cada surpresa . Eu tenho amios inseperaveis , inigualaveis , amigos que jamais me deixaria sozinha . é Brenda & Lisa *-* , duas irmãs , dois imãs que me puxaram , que me ajudaram . Verdadeiros simbolos do companheirismo , sorrisos que trouxe minha alegria de volta , sem palavras , apenas com um olhar humilde de verdadeiro me cativou , me acolhei e deu amor ' Posso não ser perfeita , não ter muitas qualidades , mais sou sincera e sei dinstiguir meus sentimentos e por vocês , eu iria até fim , só pra ver a felicidade de vocês (L' amo muito muito vocês B&L *-*


2 comentários: