Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cleide Figueredo *-*


A pessoa que eu confiio de montão *---*
Não sei nem oque falar de você , a minha esposa *-*KKK' mais assim meu anjo . Vocêe é mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt especiial para mim , não sei mais passar um dia sem falar com você .. meu anjoo *-* minha proteção , ta todos os momentos cmg , me ajuda , me faz rir , me agrada , me diiz coisas bonitas , confiia em mim *-* e Neste mês , qual não sabemos a data ^^ , fazeemos um ano de casamento & de amizade *-* [AAAAAAAAAAA] que grória Jezuis *----* miinha lindiinha ~~' eu te amo dms dms dms ,e agradeço a Deus por ter te conheecido e de poder estar todos os momentos de sua vida , DE SER A PRIMEIRA A SABER QUE VOCÊ NAMOROOOOOOOOOOU *---------------* e conhece o sortudo USAHAUSHUHSUASH' eu choorei u.u naão é todo dia que eu entrego a miinha miué nas maãos de um guri paulista K.K eu not queriia , VOCÊ É MINHA GATA , mais já que te faz mtmtmt feliz , eu to do seu lado . naão importa o que for , te faz feliz ? fala que a gnt desce ;D eu tenho tooooooooooodo tempo do mundo pra ti , pra te escultar , pra deixar voce me bater , pra falar de suas raivas .. pra ir na minha casa , PODE TUDO :D . Só naão pode comer BISCOITO DE CHOCOLATE usahaushaush' é meeo u.u Tooodos os diias saão perfeitos , quando eu to com você .. se estou triste , você me alegra se estou feliz , você me faz mais feliz ainda (ll² você tem toda a minha confiança e a comida de minha casa a sua disposição (: é .. eu não tenho muita coisa a dizer e oque me resta é que eu te amo dms dms dms dms dms dms dms dms dms (ll³ e que nem o tempo nem a distancia vai nos separar :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário