Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Qe dia @:


[AA] diia 20 será pra sempre o pior diia de minha viida @: primeiro : diia que meu paapaai morreu t.t segundo : nunca acontece nada de bom pra mim @: terceriiro : TO BRIIIGADA COM MEU NAMORADOOO :@:@:@ aaaaann , =/
qe meerda vlh , eu sempre burrando nessa viida desgramada @: posha vlh , dps que meu pai morreu eu to seeendo tudo vlh , paai ; irmã ; filha ; neta ; funcionaria ; tem escola ;cuurso aaaaaarggg @: qe meerda vlh , to perdendo totaalmente minha juventude --' me preocuupando com varias coisas , sendo responsaveel por coisas inacreditaveis e pra acabar , ainda brigo com meu namorado D': afs , eu sempre fazeendo merda , mesmo sem querer vlh .. mais é que assim , eu to com carregando o mundo nas costas ---' e nunca aconteceu isso cmg @: tuudo muuudô ... me tornei o homem da casa qtal ? pooois é , acho forças em tanta pessoas ... mais se eu tivesse sozinha naõ sei se tava agueentando essa barra naão :s Graças ao meu Namorado *-* , ta sempre do meu ladoo .. ele me defende na escola , por que depois da gnt nao poder mais se tocar ... pra quem me tocava 24hs , ele ta sendo super-meu herooi (: mais eu sempre estraagaando as coisas , com meu mau humor @: quando a gnt faaz 11 meses , eu fiicoo toda estressadinha e a gnt acaba brigando , eu falando coisas sem pensar e acabando com nosso dia especiial ---' pooois é , eu to cuuidando de tanta coisa que nao do tanta coonta de fazeer nada certo :/ , se alguem podesse me enteder , mais todos falam que tão do meu lado , EU AGRADEÇO DEMAIS , mais pra quem fala é tão simples =/ se palavras me ajudassem , já estariia numa tão diferente (ý . mais é que nem dá vlh , to tendo mó vida de caão . nem tempo de postaar aki eu to tendo , e quando tenho o cansasso esta me matando :S ai nem dá (ý ' entaao , por hooje é só :/ , espeero postar umja coisa bem diferente e bem melhor (ý '
Te amo Tata , Te amo Cleidinha , Te amo Nara , Te amo Amanda , Te amo Suuh , Te amo Laay , Te amo maãe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário