Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sábado, 14 de agosto de 2010

PROVAS ;X


ALEEEELUUUUIAAA (yn ' final acabo isso de provaão , phooda vlh @: eu tava igual a uma louca estudando ;X [AAAAA] qe odiio quando as pessoas falam de você , sem nem saaaaber . :@:@:@
briigeei com minha maãe justamente por caaausa disso , fofocas @: . coisinha de gnt que nao tem o que fazer e fica {no meu caso} inventaando coisa . Me poupe ---'
Mais aiinda bem que ja resolvii tuuuuuuuuuudo *-* tudo relaax agoora , fds .. saai com meu amor *-* , riir mt com meus priimos , comeer bolo aki em ksa *-* lasanha mais tarde . VOOOU EXPLODIIIIIR =X maiis é que realmente é dificil você resistiir a tanta coisa gostosa s: Mais eu jogo futebol , faço esteira .. compenso USHAUSHAUSUAHSUAH' mais enfiim , sóto escreveendo mesmo pra naão esqueeceer daqui *-* meu diariio s2 , é , é melhor digitar do que escrever ISASUHAUSH' =x e eu adoooro escrever agendas *-* .. mais quanto mais vai ficaaando velha , mais fica com mais preguiiça e é como a maãe de Suh e a minha diiz : ' A PREGUIÇA DO MUNDO TODO E A TUUUA ' kkkkkkkkkkkk ~ mais enfim gnt , beijo beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário