Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Adolescencia perdida ~

Dizem que a adolescencia é a melhor fase da vida , tempo de deixar as brincadeiras , levar as coisas mais serias , riii do vento , chorar com as amigas , sair aos domingos , perde os sabados no pc , brincar de bonecos com os primos , brigar com os irmãos ... enfim , tempo de ser rebelde , ir a igreja , passar a noite na praça com as amigas , beijar na boca , brigar com a mãe , se confessar com as tias . Fazer tudo oque antes nao faziia ... é ,quando criança , geralmente as meninas , sonham com os 15 , e quando chegamos lá vemos que tudo isso nao é só uma mar de rosas , é apenas mais responsabilidades , mais lagrimas , mais sorrisos , mais liberdaade , mais de tudo . Juventude perdida ? Não juventude que não pensa em tudo oque faz , digamos que seja isso sim . Eu to num mundo que não queria estar , por isso faço o meu mundo , com meus amigos ,meus sonhos , minhas vontades .. é , minha realidade é um pouco perto de mais da imagiinação de qualquer outro mortal . Hoje em dia , as pessoas não julgam os jovens pelo oque são , julgam pelo oque fazem , e geralmente são pessoas totalmente diferentes do que imaginam . Minha vida jorvem não irá acabar , serei jovem até quando eu quiser , até quando eu achar que ta na hora de acabar , enquanto isso , curto viida , não olho pra tras , não ouço pessoas que nao são verdadeiraas cmg , não fecho os olhos em meio a uma corda baba , naão deixo de sair por causa de inimizades , não deixo de chorar por vergonha , sorriu do que acho que devo sorrir , naão prendo meus sentimentos , mais tb não deixo esse florecerem de qualquer forma pra qualquer alguem . Não sou como outros que estão na boca do povão , mais tb naão sou a patricinha metida , não gosto de me misturar com pessoas que sei que não dará certo , não repito erros que os outros ou eu mesma cometi , sou aprendiz da vida , sou mais uma aluna , que tenta chegar ao dez na materia não sofrer , pois é , essa unidade tirei 0 (y' A vida como adolescente é muito corrida , você não tem gosto , não tem uma opinião definida ,seu carater ainda é uma incognita. Mais a unica coisa que eu posso afirmar é : siiga sempre o caminho da luz , que pode ter certeza que você ira ser feliz . Pode curtir a vida , sorrir a toa , chorar sem motivo .. tudo isso faz parte , e todo o resto você pode deixar por conta da vida & de Deus . Eles sabem mto bem como prosseguir (y '

Nenhum comentário:

Postar um comentário