Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais '

Que diia :/ ' dormi pensando como seria o meu dia hoje .. imaginando que durante um almoço com os amigos eu iria esquecer dessa data especial que eu sempre passei do seu lado , e que hoje tenho que passar com simples lembraças =/ . Acordei ouvindo sua voz , sentindo seu abraço , olhando sua fisionomia , sorrindo de suas gargalhadas .. A saudade ainda nao preencheu o vazio que esta aki dentro . Saber que vou acordar sem você , não vou mais me procupar em lhe levar o café na cama , em te agradecer pelo pai maravilhoso que você sempre foi , e em ficarmos apertadinhos na cama , os 4 quatro :'( Queria poder um minuto ter a certeza de que isso é só um sonho .. de vou acordar e ver tudo como antes ... mais a cada dia , a saudade aumenta , a angustia cresce e a certeza de que tudo isso é verdade . Eu não saberia como continuar aqui sem você , mais ai lembro de todos os momentos qe passamos juntos , de todas as vezes que você me ensinou a não sofrer .. de todas os conselhos, todas as conversas .. e tento conviveer com isso todos os dias , pra vê se eu consigo ao menos acordar e dizer pra mim mesma: bom dia filha :'( , não posso mais segurar as lagrimas da saudade , não sei mais quem dar tanto amor que eu sinto por você , e quanto mais o tempo passa mais a saudade aumenta e o amor contiinua crescendo como se você tivesse me cultivando todos os dias .. me ajudando no colegio , assistindo filmes comigo , me ensinando a jogar futebol , segurando minha mão no escuro . :'( [/chorando
não tenho muitas palavras , tenho muitos sentimentos .. sentimentos que jamais spoderão ser descrevidos :/' eu te amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt meu paai s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário