Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

15/07/2010 @:


[AAAA] qe dia horrivel @: posha , acoordei morrendo de door de cabeça .. tive que fazer umas ativs. das materiias qe eu mais detesto --' e ainda briiguei com meeu namorando t.t poosha , queem mais eu maais queria que me entendesse , é a pessoa que menos me entende :/ que vontaade enoorme de griitar , que chorar , de fuuugir pra um lugar que nao tenha nada . só eu e o ar =/ chorar , chorar , chorar , chorar .. só fazer isso . jogar tudo de ruim que tem dentro de mim .. me tornar pura , não um corpo vazio , mais um corpo puuro .. que nojo de ser um ser humano , de ter como instinto pecar , de sofrer , de chorar .. de ser vunerável a qualquer coisa que pode nos atingiir .. a se machuucar com as pequenas coisas da vida e de nao se importar com as grandes coisas a vida . somos nada mais nada menos que pessoa fúteis .. podemos teer um tudo , mais sabendo que nao somos nada ! Não teno palavras para descrever oque significa ser uma pessoa ruim , mais tb naao sei ainda como é uma pessoa perfeita . Queria tanto que todas as pessoas me vissem por fora e por dentro , mais parece que sou invisivel aos olhos de todos ... só queria relamente ser feliz sem magoa ninguem , mais somos seres humanos ... e isso é praticamente não possivel , por que nao impossivel ? por que pra mim , o impossivel é pros facos ! Então , neste meeu diia muuuuuuuuuuito ruuim , eu me aconselho a ter calma , olha pra frente e pensar no que fazeer '

Nenhum comentário:

Postar um comentário