Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Poder ser feliz , é o dom que Deus dá a todos . Porém nem todos percebem aonde está realmente a felicidade ... mais algumas procuram em lugares errados ... outras até que acham , mais não sabem aproveitar o melhor que pode oferecer . Mais eu procuro realmente aonde está minha felicidade , porem , já passei por tantos obstáculos .. acho que quase todos .. mais espero continuar firme e forte , para encontrar a felicidade . Tenho sofrido , chorado , orado , sorrindo , olhando e até mesmo decepcionando =/ Procura esta feliz comigo mesma , mais fazendo isso nem sempre to sendo feliz com os outros .. as vezes quando paro pra pensar , e rever o conceito de que eu estou feliz , eu vejo que faço mais coisas para os outros fiquem feliz do que eu mesma .. mais só de pensar que posso abrir um sorriso no rosto de alguem com simples palavras , simples geestos isso sim me deixa feliz . Por que sabemos que o que fazemos com os outros eles farão com a gnt ! Tenho muitos amigos , pelo menos acho que são amigos , espero saber com a vida a cultivar mais pessoas .. a ter motivos para sorrir e encontrar finalmente a felicidade ! Tive a felicidade em minhas mãos , porem não soube cuidar bem , pensei mais nos outros no que em mim e com isso acabei me machucando .. não culpo outro ser humano pelo meu sofrimento e nem pelas consequencias de minhas decisões .. e siim julgo as atitudes que fizeram eu sofrer . Aprendi com o tempo a perdoar , por que agora eu sei que aqi na Terra , não somos nada mais nada menos que simples numeros , mais se sabemos aproveitar a vida , e viver de verdade , somos mais que isso , somos super-herois .. agora a unica coisa que salvamos é a nós mesmos . Quero ser feliz , porem espero fazer outros felizes tambem ! Por que não quero chegar ao ultimo dia da minha vida , com coisa do meu coração para resolver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário