Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sábado, 24 de julho de 2010

Vamos a uma pergunta que definitivamente nao é facil de responder ! Quem sou eu ? hahahaha ; isso realmente poucas pessoas sabeem a resposta(y ' Bom , claaaro , eu sei responder a esta pergunta ! Sei ? Sei :D Eu sou uma pessoa baixa , fofiinha {gordinha} , do cabeliinho cacheeado , fragiinha , sorriso sempre na boca , nada de maquiagem 24hs (ý , roupas simples , adoro amarelo e laranja (: naão sou de usar saias KKK' , e vai ser dificil você me ver de sapatiinho --' boom , adoroo futebol , tanto ver como jogar , jogo? jogo sim *-* meu tiime brooca (H) OEIWOEIW' bom , ai é o que você sabe de mim pelo olhar .. agora saber por me conhecer? não é nada disso ! Sou totalmente diferente do que pareço ser , sou aquela que vai alem de sua imagiinação , sou tudo e nada , sou mais sou menos , sou azul , sou amarelo .. sou o mundo , sou só eu (: Sou carinhosa, sorridente , sensivel , chorana , corajosa , tenhu medo do escuro KKK' , siinto sentimentos qe naao sei descrever .. amo , amo , amo , amo . não sou de odiar , nem de sentir raiva , guardo magoa , porem sei perdoar quem realmente merece ' Muitas pessoas não são dignas de seu verdadeiro 'eu' , porém , fazem as coisas de tal forma , que você jamais poderia perceber, isso é chamado de : pessoas falsas (: verdadeiroos atores ! Viva , tendo a certeza que muitas aparecerão , e poucos você conseguirá mudar ... na verdade dizemos que mudados , mais só sabemos aqueles que realmente nós vemos e temos a prova de que mudou . Vive ainda pouco tempo , tenho muita coisa pra viver , porem nesta vida sei que tudo pode acontecer . Não olho pra trás querendo voltar no tempo , olho pra frente tentando encontrar uma maneira de viver bem , de bem Deus , de bem com a vida , de bem comigo .. de bem com mudo ! Não tenho medo de não vencer , mais tenho a meta de nunca perder . jamais quis chorar , porem , percebi que esse é melhor remedio pro sofrimento , vive sempre sorrindo , passando por cima das magoas , corri atras da felicdade e parei , bem no meio do caminho , abaixei a cabeça , e vi , vi tudo oque perdi correndo , todas as oportunidades que deixei pra trás , tudo oque eu devia ter feito , todo o abraço nao dado , o te amo nao dito , o sorriso nao expressado. Mais hoje , aprendi , reaprendi e ainda contiinuo aprendendo a viver , viver sorrindo&chorando . é, acho que ja respondi realmente quem sou .. mais como eu ja disse : nessa vida , tudo pode acontecer (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário