Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

amor incomparável .♥

Ai que saudadees de veer estes sorrisos novamente .. sorriso de liberdade , de felicidade e de tudo oque podemos e nao podemos imaginas .. é a saudade é maior do que qualquer outro sentimento que posso sentiir .. a vontade de vencer os obstáculos é uma vontade que jamais serão desistidas .. Eu queria poder ver estes sorrisos novamente unidos .. Pena que jamais irei ve -los novamente =/ Na verdade muitas pessoas dizem , uma frase muito famosa : levante a cabeça e siga em frente! Mais as vezes levantar a cabeça no imediato acaba se tornando uma coisa pior , parar de cabeça baixa , pensar e refletir no que fazer é melhor do que acordar , de cabeça erguida ... e levar o tapa da vida . Sofrer mais , chorar mais , se magoar mais . Viver o momento que a vida está nos proporcionando é melhor do que guardar pra sofrer depois , a dor é maior , o sofrimento é bem maior ! Viva o momento , chore o momento , sorria o momento .. nada é melhor que viver , nada é melhor do que você ter os pés no chão , do que você ter a noção do que é viver da melhor forma pelo momento . é ta dificil seguiir a miinha vida , sem meu pai , meu apoio =/ meu amiigo , meu tuudo , o homem mais perfeito do meu mundo (l² mais é como dizem , a vida continua , ele se foi pra os outros , mais pra mim ainda continua aki , me guiando , me protegendo , me fazendo sorrir , me ensiando a melhor forma de viver ! Graças a Deus , tenhu minha mãe , tios , tias , meu namorado *-* , minhas amigas de verdade s2 é , pra aquelas pessoas que só querem me ver por baixo , só tenhu uma coisa a dizer : tenho mais pessoas a meu favor do que do seu (ý não preciso da inveja de ninguem pra sobreviver , preciso de um sorriso , um olhar humilde , e um coração cheio de amor pra dar ! E isso , é o que nao me falta .. é , to ficando por aki , to desaguaando aki ç.ç beijos beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário