Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 14 de julho de 2010



Amizade verdadeira , que não trocaria por nada nesse mundo . É , eu to falando de uma pessoa , que eu choro quando ela chorar , que eu do risada quando ela rir , que sabemos os sente uma a outra , que apenas com um abraço sabemos de verdade oque esta realmente dentro da gnt . é tão pouco tempo de amizade , mais logo nos identificamos . é Lay , você não pode imaginar o quanto você é especial pra mim , principalmente por casua de Neto kkkkkkkkkkkk =x' to brincando amigs , mais acho que não precisaria escrever nada aqi só pra dizer que eu te amo , te cuido como uma irmã mais nova 19 dias (: mais só pra poder dizer realmente oq você é pra mim . Por que oque seria de meus fim de semanas sem nossos filmes , pipocas , risadas , com você nunca falta novidade , nunca tenhu um motivo pra nao sorrir .. você me ajudou em todos os momentos que precisei de um ombro amigo , e nao foi apenas com o ombro , foi com o coração .. eu não tinha mais por que me preocupar com uma vaca u.u como você kkk =x mais faço questaão de separar um tempo meu , só pra ter com você 9: por que sei que nao vou me arrepender , jamais vou te esquecer .. mesmo que você vá embora com qualquer um fake playson USAHSUSH' por com você , eu vo até morrer (ll² euteamo minha izauriinha *---*

Um comentário: