Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] gnt gnt gnt gnt gnt gnt gnt gnt , que leeeeegal . eu nao tinha falado que minha ia tiirar o pc ( ç.ç ) entaaõ , ela compro um nooot *o* naão vo mais ficar sem falar com vocêees .. s2 enfim , fora isso nem tenho noovidades s: criiiiiei um twitter ,eu nao queria criar , por orgulho .. mais criei .. nada pra fazer , o resta é fica escrevendo pro povo ler e sb er oque vc ta fazendo ... se bem que isso eu posso falar aki , mais fazer oq né ?! enfiiim , gnt to mto bem naão :/ probleeemas aki em ksa @: meu avô ta super mal :'( minha avó materna tb ta assim s: putz , que merda D: eu to suuper fraagil com tudo isso , desde que meu faleceu , to me sentindo taaao fragil , vuneravel ... quase inutiil s: será que é tão dificil acolher o mundo ? queria tanto tomar a dor todos sentem , e ficar só pra mim ... sou tão alegre , gosto de acordar sorrindo imaginando tudo oque Deus tem me proporcionado , e dormir sorrindo agredecendo a Deus por mais um dia , com céu lindo , pessoas que me amam ,verdadeiiras .. enfim,diiias que mesmo com a tristesa , a saudade , as noticias , a inveja e tudo oque a de ruim . não pode abalar(:
naão a nada melhor que um dia , com um beijo do namorado , um bom dia domelhor amigo, as provas de companherismo dos amigos e mto mais . Enfim, Obrigada Deus por todos os dias da minha vida , obrigada por tudo de bom que o senhor tenha me dado e obrigadopelas lições de vida que eu tenho recebido (: Amém boa noite a todos . to saindo aqi , cansada de escrever s: s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário