Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Olá pessoas .



Hi ! [AA] gnt , até quee fim to com meu pc de voltaaa *O* . mais nem fala que aki em casa tava um horroor --' eu sem pc , a tv uma boxtinha e mtas mtas coisas pra fazer . acho que já disse que to trabalhando na farmacia náh ? *O* é beiberes , to sim y.y se bem é tudo mto shato , mais lá eu fico mais perto de minha maãe , mina tiaa , Iêda supeeeeeer gnt booa *-* enfim , o tempo para , mais até que é Legaaal , cada situação , a poucos dias eu vendi um supositorio {UAHSUASHUAS} e o cara foi e bebeu KKKKKKKKKKKKK' eu ri litroos , quando ele me disse , mais é phooda , imagina você ter que explicar aonde bota ? é mto phoda ç.ç tudo acooontece , você tem que estar preparada pra tudo dentro de uma farmacia . Mais enfim , tudo mto bem lá dentro .. mais nem me fale , to fazeendo um ano com Tatah , e eu ia faer uma coisinha tao perfeita pra ele .. mais a gripe me fez UM GRANDE favor , de me deixar doente u.u EVERTON viajo t.t a casa dele , meu point ... KKKKK' coomo diiz laay , falando nela . a gnt mora na mesma cidade , mais quase nunca nos vemos ... até que fim passamos o fds juntas , com Daniel, uma amigo dela que agora é meu amigo ;D SUAHSAUHS' é super gnt boa , engraçado e se deu bem com meu namorado , então ta perfeito *-* Só nao ta perfeito a meeeeeerda da bateria que a professora de português mandou pra gnt , conjulgar MIILHOES DE VERBOS :@:@:@ .. tenho que fazer , mais ta tudo relax ... minha maãe ainda chora por causa do meu pai :/ , na verdade me da vontade de chorar .. mais eu nem consiigo mais s: , acho que já chorei tanto , qe até meu corpo a aceito a ideia de que ele nao está mais entre a gnt =/ mais eu sei que aonde ele estiver , ele vai ta se orgulhando da gnt , estamos conseguindo levantar , retomar a vida , ta sendo super dificil pra todos , e acho que principalmente pra mim =/ , erámos e somos , mtos apegados ... mais a vida quis assim , acho que foi melhor pra ele , ficar longe de todo esse sofrimento e mto mais S: mudando de assunto .. meu namorado ta em flores *-----* mais eu tava conversando comigo {eu converso cmg mesma edai?} , e vi que eu tenho que ser menos dependente dele :/ tipo assim gnt , TUUUDO que eu faço eu penso nele , se eu me arrumo eu nao uso uma roupa qe ele nao gosta ou entaão que me deixe feia .. ele aki pra ksa 7hs , antes e começava a me arrumar umas 6:45 .. hoje , quando dá 6:10hs eu ja to no chuveiro .. pois é , acho que depois que peerdi o homem mais precioso de minha vida , só me resta ele .. pro futebol , pras brigas , pras lagrimas , pras risadas , prs ftos .. pra tudo :/ e isso naão ta SENDO OTIMO , mais e pro futuro ? quando ele for embora daqui ? :/ eu vo ficar como ? eu tb vo sair de Ipirá .. e eu sei que será mais uma GRANDE perda em minha vida , ele é tão .. tão perfeito , ta sempre do meu lado , mesmo tendo opiniões opostas ele ta sempre cmg , me entende , me aconselha , me dá carão .. é meu tudo (ll :/ só de pensar em te perder um segundo , eu sei que isso é o fim do mundo (8) enfim gnt , to parando por aki , que nestante eu tenho que ir pro banco pagar meu col 8-)


beijos & queijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário