Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


OOOOLÁ AMORES . [a] gnt a quanto tempo que nao to aki D: é que eu to taaaaao sem tempo e quando eu entro eu fico n o msn e milhoes de people vem falar cmg , ai nem dá . Mais aconteceeeu taaaantaaaas coisas ... eu fui pra ssa no feriado dos dias da crianças y.y fui pra praia mais Lui,Piu e Mai . meus primos , lui é o namorado de priscila , um fofo *-* gnt boa(: á vcs nem acrediiiiitam , meu namorado fez um video da mostra de artes , ARG , bem : eu quero que minha namorada brige cmg. (ý mais tudo bem , nem dei pity , me controolei hahahahaha' obvio que nao gostei @: mais é a vida , procureeeei um forma de me vingar , mais desistir ,ele ja fez mesmo, nao tem mais jeito --' mais nem vo tá quando forem mostrar lá(ý sei que vaai ficar gozando com a minha cara ¬ no dias das crianças fui pra casa de Everton , meu amigo-irmão , teve uma festa das crianças lá e talz.. mto bom comi mto KKKK , dos a gnt foi assistir um filme (: afs , minhamae me enche o saco , JANAINA CÃO , ela saaaai a tarde toda e eu fico em ksa , quando eu começo a me arrumar pra sair ela ja ta : mão vo sair mais mallena ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ , ai eu tenho que levar a chaaaaaata atras --' to fazeeeeeendo a cabeça de minha mae pra eu ir embora ano que veeem ... :/ tata provavelmente vá embora tb , nao quero ficar aki . [a] antes de eu viajar tb , tive uma sessão de fto com minha amiga-irmã Layate bastos UAHSUAHS' super s2 ontem (quarta) ,teve o niver de millena freitas , foi leccal , altos papos KK' cheguei em casa , a minha irma pediu pra ver o clip e tatá , e minha querida mãe me confuuude com a girl que se encotra nele ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ éo fim do mundo . [A] to com torcicolor tb :@:@:@:@:@:@ 3 dias ját.t pescoço doooendo mtmtmtmt DDD: posha , me fuudi* no colegio :( , perdi em 3 materias D: minha mae vai me mataaaaaaaaaaaaar , mais eu me esforçeeei tanto ateé em curso eu entrei :/ mais deixa pra lá, vo me esforçar e passar e ano que vem com fé em deus to longe de ipirá (:
bom gnt , to saaindo aki , beijos beijos (: amo vcss2

Nenhum comentário:

Postar um comentário