Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sábado, 25 de setembro de 2010









[AAA] que saudaaaaaaaaaaaades de vocêeeeees *-* posha vida vlh ,eu to mó sem tempo s: to estudando iguaaaaaal uma loouca s: curso , escola , casa , namorado ... afs eu to mtomtomto cansada s: sem tempo de viim aki pra contaar pra vocês s: Mais assim gnt , ta tudo relaax cmg 9: apesar disso , a viaaagem do colegiio foi PERFEITA , fiiz um ano com Tatah *-* se bem que bem no dia a gnt brigo , termino e blablabla .. mais dps fiico tudo bem a gnt volto e hoje ta tudo as mils maravilhas *-----* Afinal , teenho que esta bem . to com saúde , paz , amor s2 só to um pouco triste por que talvez meu amorsinho va embora :/ oqe será de mim sem he ?! É .. mais vo cuurti mtmtmtmt o tempo que ainda tenho com ele .. saiir .. beijaar .. USHAUSHASH ' enfim , fazeer tudo oque eu tenho direito :} ele eé um fofo *-* Enfim , fora nossa briga .. ta tudo beeeem (: Aki em ksa tb ta de booa .. se bem que eu e minha naão nos damos mto s: .. ela tem um opinião e eu tenho outra :s ai nao dá , a gnt sempre acaba brigando e pans . Janaina paro de me encheeeeeeer o saco dps que eu fiquei sabeendo de uns babadiiiinhos dela KKKK' to relaax com as amigas .. PASSANDO NAS PROVAS *O* do colegio e do curso de Inglês *O* até agora tudo daaando certo na minha vida , e com Fé em Deus as coisas só vão melhorar (: entãão gnt , eu tenho uma má noticia ç.ç mainha vaaai botar meu pc na farmacia .. pra ficar com dois , aumentar a segurança e pans .. e ai eu vo ficar sem pc por uns tempo , nao vai dar pra mim postar aki t.t entaão , quando eu voltar eu cooontoo tudo a vocêees . 9: talvez eu ganhe um noot *---* beijos , amo ocês (: [AAAAAA] gnt tb teve a formatura de minha prima lá em cachoeira , muuuuuuuuito boom *--------* . me acabei na booate SASUIA' tava precisando , namoral (ý ai a fto eu & ela *-* Lindas UHAUSHUASHUASH' é , a beleza na familia é bem notavel u.u UAHSUAH' enfim gnt , xo ir tomar banho , acabei de chegar do baba .. vim aki me despedir do meu pczinho t.t e falar o que aconteceu cmg pra vcs (: , beijos , tchau . amor te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário