Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

[AAAAAAAAAAAAAAAAAA]


:/ , as vezes pensamoos que amar é a coisa mais linda que existe .. mais tbm pode ser a coisa que um dia mais vai te magoar .. você espera muito de um amor e acaba sem ver tudo aquilo que você esperava ..
Muitoas pessoas acham qe um amor será pra sempre e que se ele acaba ele nunca existiiu , ISSO NAO É VERDADE :@ quem disse que você nao pode amar de verdade e esse amor acabar por decepções .. ai você sofre mto , encontra outro amor e tudo começa de novo . Só que dessa vez , você faz tudo diferente do que fez e que sabe que foi isso que te fez sofrer , porem , você acaba sofrendo de qualquer modo . Eu não consigo entender o amor , se ama de mais sofre , se ama de menos faz sofrer s: conversando com minha amiga {Lai} a gnt chego a uma conclusão : podiamos não amar . Mais se a gnt imginar o mundo sem o amor , seria bem pior ... tudo que é bom veem do amor , porem algumas coisas ruins tb é gerado pelo amor :S e o pior de tudo que é sabemos que um perderemos oque amamos , de qualquer forma , querendo ou nao , e isso faz a gnt sofrer :/ Não sei bem oque é o amor ,dele só sei duas coisas : que é bom e faz sofrer =/

2 comentários:

  1. da um saque ;)

    O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. - Cazuza

    tenho quase certeza que tu vai entender ao contrario

    ResponderExcluir
  2. SUAHSUAHSHAS' assim .. eu acho que eu entendi :} , mais vamos deixar pra lá ;D

    ResponderExcluir