Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ODIIIO .

[aa] que meeeeeeerda . que semana horrivel, nem sei oque fazeer ... meu namoro ta horrivel, brigramos todos os dias , pela mesma pessoa e eu sempre tenho que ta errada . vontade de mandar ir pra meeeerda , tudoo mundo.. de ficar sozinha , em quatro paredes , sem mais ninguem, de poder para pra pensaar.. de ,tudo oque eu gosto de fazer sozinha , pelo menos eu nao vou sofrer ! Por que a droga dooser humando muda? por que existe o orgulho ? por que existe o amor? tudo isso só serve pra nos fazer sofrer, chorar , ficar mal .. e ainda olhar pra pessoa que ama e dizer que ta tudo bem, AAARG . me odeio, odeio minhas atitudes , odeio todo mundo! Quando mais você precisa de alguem, mais você vê que essa pessoa não quer ,não gosta ... não ajuda você . de pensar quem meu alicerce antes, hoje ta me derrubando aos poucos .. de ver que tudo oque construimos , está caindo ... por causa de uma unica coisa , uma unica pessoa .. uma drooga @: dá vontade de desistir de tudo, joga tudo pro alto , para de lutar pelo nós e lutar pelo eu .. moral disso tudo ? o mundo seria mais facil sem o amor ! Deus , exemplo de amor puro e verdade ... mais infelizmente o unico . aqi na droga dessa terra , não existe amor igualado a esse , não existe nada que se iguale a esse amor . tudo aki é só pra nos fazer sofrer , e ainda estamos errados! to ocupadissima , to estrassadissima , to irritadissima , to chatiadissima , to cansadissima , to pessima ! To um caco .. to que não presto pra nada , to pra mandar o primeiro que aaparacer pro inferno! To morrendo aos poucos :/ , só to a espera do ultimo golpe ' e já imagino de quem seja ,como seja , tudo ... já sei ,.. não preciso de mais comprovações ... to apenas esperando.. assim como as folhas esperam o Outono para cair ... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário