Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

sábado, 30 de outubro de 2010

Vida .


[AAAAAAAAAAA] gnt , tode volta meus amores(: [a]tanto tempo que eu nao entro aki néah ? afs, é que eu to mó sem tempo, estudaando , ficando na farmacia e ainda to tendo alguns problemas com meu namoro:/brigas etalz , mais com fé em Deus coisa passageira (yn ' <> enfim, e tb eu tava sem INTERNET @: imagina ? eu tava quase morrendo, entrando no pc da farmacia , aquela carroça ---' TEVE MEU NIVER *O* , fooi leccal , eu fui pra pizzaria mais meus BEST'S , UAHSUAHSHAS . nao deu pra chamar todoooooos os meus amigos , prq foi de ultima hora, eu não queria fazer nada ;[ maiiis foi lecal, até que quaaase no finalzinho eu lembrei de meu pai =/ baateu uma tristeeeeeeeeeeza tão grande, como se fosse um buraco enorme lá dentro sabe? :/ , mais enfim fooi bom , comi u.u USAHAUSH' booom gnt , dps eu posto mais , que agora eu vo banhar-me pra eu ir na casa de layate u.u bgs bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário