Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

heey .-.

" aaa.. a vida, o presente qe recebemos de Deus, sem pedir nada em trocar, nós nem chegamos a peedir... ele apenas nós dá esse enorme presente! " olaá a todos , (: acho que na minha ultima postagem eu expliquei porque nao tava postando muito, néah ? D: é qe alem de eu estar sem net, tava tendo a mostra de artes @: e eu tive uma semana que era prova atrás de prova ! Mais enfim, agora eu estou mais 'folgada', mais ainda tenho continuar estudando igual a uma louca ,pra conseguir recuperar o qe eu preciso em ciências e geografia @: eu vo conseguir (yn) , mais vamos deixar este assunto para lá, meu namoro ta bem *-* , tive alguns imprevistos ultimamente mais graças a Deus já resolvemos yn' esse feriadaão peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito *.* filmes, pipocas, amiigos, namorado (L só não foi perfeito prq eu briguei coom laay :/ não sei bem porq isso aconteceu mais estamos sem se falar D:, já pedi desculpas a ela , mais não sei onde deu , nunca mais eu vi ela nem no msn nem pessoalmente, mais quando eu tiver oportunidade eu vo conversar com ela (: , ai ai, nada de mais pra faaalar.. .-. de minha vidinha pacata --' entaão abilgos eu vo aki me arrumar pra ir pra casa de Suzan fazer o trabalho de matematica (: , beijos , amo vcs (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário