Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 2 de março de 2011

eu sinceramente, depois de todas as mudanças, de todas as palavras ditas, de todas as lágrimas derramadas, todas as decepções e mentiras eu nunca deixei de te amar incondicionalmente como te amo. é mais forte que eu, me impulsiona nessa paixão arrebatadora. eu nunca deixei de ver a pureza nos teus olhos. eu sei que tu estás só brincando de seriedade, pelo fundo existem coisas marcantes que jamais serão esquecidas. mudanças profundas afloraram por cima, mas nada que o teu passado não pudesse apagar. são tantas lembranças, tantos momentos de descontração. o teu sorriso continua me encantando. tu nunca será forma desestruturada de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog