Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dói.

É bom saber que ele ta feliz, com outra ou outras. Mais dói saber que ele ta bem feliz sem mim, ou que ele não poderei mais tocá-lo, beija-lo, abraça-lo ou até mesmo olhar nos seus olhos e ver tudo o que se passa em seu coração e sua mente. Dói tanto, dói de mais, é sufocante, é torturante, é quase impossível para viver. Sabe aquela historia que se realmente amamos, deixamos livres para viver, conosco ou não? bom, eu não sei muito bem se isso ta funcionando comigo, porque o que eu mais quero é você, mas se você não sabe reconhecer e retribuir isso... só me resta aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog