Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Taylor Swift: “Por favor, não se apaixone por outra pessoa, por favor, não tenha ninguém esperando por você.”
Adam Young: “Eu nunca estive apaixonado por outra pessoa, eu nunca tive ninguém esperando por mim, porque você foi todos os meus sonhos se tornando realidade e eu só quero que você saiba Taylor eu estava apaixonado por você.”
Taylor Swift: “Por favor, não se apaixone por outra pessoa, por favor, não tenha ninguém esperando por você.”
Adam Young: “Eu nunca estive apaixonado por outra pessoa, eu nunca tive ninguém esperando por mim, porque você foi todos os meus sonhos se tornando realidade e eu só quero que você saiba Taylor eu estava apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog