Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Porque ?

Porque você prefere conversar com as outras que você nunca viu do que a mim que sempre estive do seu lado?
Porque você prefere contar seus momentos pra outras que nunca teve um momento com você do que a mim?
Porque você você prefere falar educadamente, gentilmente só quando quer alguma coisa?
Porque você sabe que ta me magoando e continua fazendo isso?
Porque você não mede suas palavras pra falar comigo?
Por que você você é sempre curto e grosso comigo?
Porque você sempre assuntos com as outras e nunca tem comigo?
Por que antes você sabia se eu estava bem ou mal, e hoje você pergunta e se eu menti você acredita?
Porque fez tudo aquilo e mesmo sabendo que chorei, que me magoei, você não dá importancia?
Eu não te entendo, diz que gosta de mim e não me valoriza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog