Na vida existe coisa que devemos levar pra vida toda e outras que devemos apenas viver .

e jamais sabemos quando o passado será passado e quando futuro será presente (:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

E eu me lembro de cara abraço , de cada sorriso , de cada palavra dita que sentia ser verdadeira por mais que não fosse, eu te sinto no ar que me toca , no vento que me abraça e nesse calor que me sufoca , você foi mais do que imaginei que poderia ter, você se foi de uma forma que eu nunca imaginei te perder , eu queria seu sorriso que era meu motivo de sorrir , sua blusa que cabia em mim a cada acordar ao teu lado , tudo parece bem estranho sem você , tudo parece vazio , mesmo que sempre tenha sido pra você , mais não pra mim . Eu queria que fosse eterno mais sempre me falaram que isso não existia , porque logo EU , eu que nunca consigo fazer NADA durar , faria esse pra sempre existir ? É . Eu acho que realmente , teu sorriso vai ser de outra , teu abraço vai encostar em outra,  sua blusa vai estar em outra , mas de uma coisa eu tenho a maior certeza,  tudo isso que não vai ser meu , sempre coube e combinou comigo , NADA vai se encaixar com o de qualquer outra , seu sorriso combina com o meu sorriso , seu abraço combina com o meu abraço , sua blusa só cabe perfeitamente em mim , por mais que você não saiba , sempre vai ser meu , nem que seja apenas pra mim . Como sempre foi .

Yasmin Muritiba
E eu me lembro de cara abraço , de cada sorriso , de cada palavra dita que sentia ser verdadeira por mais que não fosse, eu te sinto no ar que me toca , no vento que me abraça e nesse calor que me sufoca , você foi mais do que imaginei que poderia ter, você se foi de uma forma que eu nunca imaginei te perder , eu queria seu sorriso que era meu motivo de sorrir , sua blusa que cabia em mim a cada acordar ao teu lado , tudo parece bem estranho sem você , tudo parece vazio , mesmo que sempre tenha sido pra você , mais não pra mim . Eu queria que fosse eterno mais sempre me falaram que isso não existia , porque logo EU , eu que nunca consigo fazer NADA durar , faria esse pra sempre existir ? É . Eu acho que realmente , teu sorriso vai ser de outra , teu abraço vai encostar em outra,  sua blusa vai estar em outra , mas de uma coisa eu tenho a maior certeza,  tudo isso que não vai ser meu , sempre coube e combinou comigo , NADA vai se encaixar com o de qualquer outra , seu sorriso combina com o meu sorriso , seu abraço combina com o meu abraço , sua blusa só cabe perfeitamente em mim , por mais que você não saiba , sempre vai ser meu , nem que seja apenas pra mim . Como sempre foi .
Yasmin Muritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog